Conheça a colaboração futurista da A-COLD-WALL* e Converse - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a colaboração futurista da A-COLD-WALL* e Converse

A colaboração entre a A-COLD-WALL* e a Converse dá vida a uma nova versão do icônico Chuck 70, apresentando a estética futurista e inovadora de Samuel Ross em um formato de cano baixo, o Chuck 70 Ox.

Neste lançamento, a criatividade de Ross brilha, incorporando elementos minimalistas, tons sóbrios e uma estampa reflexiva moderna. Detalhes técnicos originais, como uma marca alfanumérica ao longo do foxing, adicionam um toque de autenticidade à peça.

O Converse X A-COLD-WALL* Chuck 70 Ox mantém a assinatura da grife londrina, com sua abordagem assimétrica, experimentação com materiais e paleta de cores suaves. Essa interpretação contemporânea do clássico Chuck 70 homenageia o icônico Chuck Taylor All Star, refletindo sua evolução ao longo dos anos e perpetuando seu legado.

Este tênis representa uma fusão perfeita entre o passado e o futuro, capturando a visão inovadora de Samuel Ross e o espírito atemporal da Converse. É uma declaração de estilo para aqueles que apreciam a moda e o design de alta qualidade.