A norte americana REI Co-op explora a emoção do mountain bike elétrico - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A norte americana REI Co-op explora a emoção do mountain bike elétrico

A REI Co-op está empolgada em anunciar o lançamento da Co-op Cycles DRT e3.1, sua primeira mountain bike elétrica (e-MTB) projetada internamente. Essa novidade combina a emoção do mountain bike com a conveniência do pedal assistido, tornando o ciclismo mais acessível para todos. Com um motor Bosch Performance Line CX Classe 1 e uma bateria Power Tube 625 de longa duração, essa e-MTB está pronta para enfrentar terrenos técnicos e irregulares.

REI has released its new technical e-mountain bike, the Co-op Cycle DRT e3.1

Além disso, a REI oferece suporte abrangente, incluindo manutenção gratuita de pneus furados, descontos em serviços de loja e ajustes gratuitos por até dois anos para membros do REI.

A cooperativa não apenas está lançando novos produtos, mas também está investindo em programas de serviços, viagens guiadas e recursos educacionais para fortalecer seus relacionamentos com os clientes.

O mercado de e-bikes continua crescendo nos EUA, e a REI está alinhada com essa tendência, experimentando um crescimento anual constante de mais de 14% nas vendas de bicicletas elétricas desde 2021.

Com o lançamento da DRT e3.1, a REI oferece aos ciclistas uma opção emocionante para explorar atividades ao ar livre. No entanto, a empresa lembra aos ciclistas a importância de verificar onde as e-bikes são permitidas em trilhas específicas, incentivando o uso responsável.

A REI Co-op, uma das maiores cooperativas de consumo do país, não se limita apenas a equipamentos, mas também proporciona experiências ao ar livre, aulas e viagens de aventura. Com mais de 184 locais em 42 estados, a REI é uma comunidade de 23 milhões de membros que compartilham o amor pelo ar livre e o compromisso com a qualidade, educação e sustentabilidade.

A empresa investe milhões em organizações sem fins lucrativos para preservar e expandir o acesso aos lugares ao ar livre que todos nós amamos.