Chef Pablo Ferreyra traz sabores para apreciar a Primavera no Hilton Copacabana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Chef Pablo Ferreyra traz sabores para apreciar a Primavera no Hilton Copacabana

O Hilton Copacabana está celebrando a chegada da primavera com um cardápio repleto de deliciosas opções que capturam o frescor e a leveza da estação mais florida do ano. Até o final da primavera, o hotel oferece aos seus clientes uma experiência gastronômica única, disponível nos seus renomados restaurantes, abertos ao público mediante reserva.

O Chef Pablo Ferreyra apresenta duas novas criações que são verdadeiros destaques. O Pirarucu Grelhado chega à mesa com uma saborosa moqueca de palmito pupunha e um arroz de castanha do Pará delicadamente preparado. Para os amantes da culinária vegana, a Salada de Primavera é uma opção irresistível, feita com couscous marroquino, tomate cereja, uva rubi, palmito pupunha, pepino em conserva e pimentão amarelo.

Além disso, os apreciadores de drinques podem se deliciar com três opções refrescantes e criativas. O Hibiscus Gin Tonic combina gin infusionado com hibisco, água tônica, flor de hibisco, alecrim e limão taiti, proporcionando um paladar cítrico e inesquecível. O Dragon Fruit Pisco Sour é uma exótica mistura de pisco, suco de limão, xarope de pitaya e albumina, enquanto o Violeta Fizz encanta com vodka fada azul, xarope de violeta, suco de limão siciliano e água com gás.

Essas opções especiais de primavera estarão disponíveis até 22 de dezembro nos restaurantes do hotel, que oferecem também uma agradável programação musical às sextas e sábados. No Isabel Lounge, o DJ Sunset, com as Dj’s Sam Ferry e Kekka nas pick-ups, anima as noites de 19h00 às 22h00. Já no Clari Bar, a talentosa cantora Luiza Reis encanta os ouvintes com o melhor da MPB em um show intimista de voz e violão, sempre das 18h00 às 21h00. Venha celebrar a primavera no Hilton Copacabana e desfrute de uma experiência gastronômica e musical inesquecível à beira da praia mais famosa do mundo.