Unique Garden amplia propostas de luxo sustentável em meio à Natureza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Unique Garden amplia propostas de luxo sustentável em meio à Natureza

O Unique Garden, localizado em Mairiporã, São Paulo, expandiu sua oferta de hospedagem com o luxuoso Chalé Cristal, acrescentando mais uma opção à sua seleção de 24 unidades que combinam sofisticação e sustentabilidade em um ambiente cercado pela natureza exuberante. O Chalé Cristal, com seus impressionantes 600m², oferece uma localização privilegiada com vista panorâmica, duas suítes, uma ampla sala de estar, piscina privativa e ofurô.

Os hóspedes podem explorar os vastos 300 mil m² de área do Unique Garden, que incluem instalações como biblioteca, fitness center, quadras de tênis e Beach Tennis, saunas seca e úmida, além de duas piscinas – uma ao ar livre e outra interna aquecida. O spa do local oferece uma variedade de procedimentos voltados para o bem-estar dos visitantes.

A experiência gastronômica é liderada pelo renomado Chef Daniel Aquino, com três restaurantes (Kitanda, Chez Victor e Relais Jardin) que se destacam por pratos que incorporam ingredientes frescos colhidos nas hortas, estufas e jardins do empreendimento.

Além disso, o Unique Garden é um destino ideal para eventos sociais ou corporativos, dispondo de oito espaços flexíveis projetados para atender a diversas ocasiões, com capacidade para até 80 pessoas com hospedagem e 250 pessoas sem hospedagem. O empreendimento também se destaca por seu compromisso com a sustentabilidade, incluindo uma estação de tratamento de efluentes e iniciativas de conservação da fauna, adoção responsável de pets e assistência à comunidade local através do Centro Comunitário Mara Siaulys.