Parceria da Samsung chega cheia de estilo e tecnologia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Parceria da Samsung chega cheia de estilo e tecnologia

A Samsung anunciou uma edição especial de luxo do Galaxy Z Fold 5 em parceria com o renomado estilista americano Thom Browne. Esta versão premium do smartphone dobrável combina o design elegante do dispositivo com o estilo característico de Browne, apresentando as icônicas listras vermelhas, brancas e azuis do estilista. O kit completo inclui não apenas o smartphone, mas também uma caneta S Pen e um Galaxy Watch 6 com pulseira adicional.

A colaboração entre a marca sul-coreana e Thom Browne não é novidade, mas esta edição especial é um verdadeiro destaque. As listras tradicionais da alfaiataria de Browne adornam o Galaxy Z Fold 5, com o logotipo da marca posicionado de forma elegante na parte inferior do dispositivo.

Além disso, o conjunto oferece duas cases de couro preto com detalhes listrados, bem como o Galaxy Watch 6 em uma elegante tonalidade dourada, acompanhado por duas opções de pulseiras, uma delas também com as características listras do estilista.

Embora o preço da edição Thom Browne do Galaxy Z Fold 5 não tenha sido divulgado oficialmente, esta versão especial estará disponível em mercados selecionados a partir de 12 de setembro. Infelizmente, o Brasil não está incluído na lista de países contemplados com o lançamento.

Thom Browne, conhecido por sua contribuição para a modernização da alfaiataria, é um estilista americano de destaque. Ele desafia as proporções tradicionais das roupas sociais e é famoso por incorporar padrões listrados em suas criações. Além disso, Browne assumiu a presidência do Conselho de Designers de Moda da América em janeiro de 2023.

Seu negócio, que começou modestamente em 2001, em Nova York, cresceu exponencialmente ao longo dos anos, abrangendo não apenas roupas, mas também acessórios e fragrâncias masculinas. Com sua influência estendendo-se até a moda feminina, Thom Browne é hoje um dos nomes mais proeminentes e importantes da indústria da moda.