Restaurante Amado promove degustação de Vinhos com o enólogo português Paulo Laureano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante Amado promove degustação de Vinhos com o enólogo português Paulo Laureano

O Restaurante Amado, localizado na bela Av. Contorno em Salvador, prepara-se para uma noite verdadeiramente especial no dia 18 de outubro. Nessa ocasião única, renomado chef Edinho Engel, em parceria com o enólogo português de destaque, Paulo Laureano, prometem proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível.

Paulo Laureano, conhecido como um dos mais respeitados enólogos de Portugal e uma autoridade no mundo dos vinhos no Alentejo, trará seus rótulos distintos para harmonizar com o menu criado pelo chef Engel. Com formação em agronomia e enologia em diversos países, Laureano decidiu dedicar sua vida a desenhar vinhos após uma década lecionando na Universidade de Évora. Essa paixão o levou a fundar sua própria empresa em 1999, solidificando sua reputação no mundo dos vinhos.

No jantar especial, os apreciadores de vinhos terão a oportunidade de degustar os notáveis vinhos de Paulo Laureano, incluindo o Paulo Laureano Clássico Branco, Nosso Terroir Branco, Private Selection Branco, Nosso Terroir Tinto, Private Selection Tinto e Dolium Reserva Tinto. Essa seleção diversificada promete agradar a todos os paladares.

 

Contudo, vale ressaltar que os lugares são limitados, e as reservas já estão disponíveis. Garanta o seu lugar nesse evento único, ligando para (71) 99231-4660. Uma noite de sabor, cultura vinícola e harmonia aguarda os amantes da gastronomia e do vinho no Restaurante Amado.