Descubra as diversas maravilhas de Punta Del Este - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra as diversas maravilhas de Punta Del Este

Punta Del Este, no charmoso Uruguai, é um destino imperdível para brasileiros em busca de experiências internacionais mais próximas de casa. Além das praias e vida noturna animada, o Enjoy, antigo Conrad, é um destaque com seu hotel luxuoso, cassino e shows de renome internacional.

Para os amantes de vinho, o Punta Wine Trips oferece uma experiência completa com voos, hospedagem e visitas às vinícolas, como a Bodega Garzón e a Bodega Alto de la Ballena. Não deixe de explorar a cultura local na Casa Pueblo, um complexo cultural e de hospitalidade com uma história fascinante.

A gastronomia em Punta Del Este é excepcional, com opções como Las Espinas, da Bodega Bouza, oferecendo pratos deliciosos com vista para a bela natureza de Piriápolis. A fazenda Narbona é ideal para almoçar e comprar produtos locais, como azeites, compotas e doce de leite.

A icônica Casa Pueblo é uma parada obrigatória, com sua arquitetura única e história emocionante. Para os amantes da arte contemporânea, o MACA (Museu de Arte Contemporânea Uruguaio) oferece uma experiência enriquecedora.

Com voos diretos da Azul Linhas Aéreas, chegar a Punta Del Este é fácil e conveniente, proporcionando uma viagem confortável com acesso rápido ao aeroporto e à hospedagem. Apenas duas horas e meia separam você das maravilhas deste destino incrível.