Que tal tomar um drink curtindo o pôr do sol no rooftop do B Hotel? - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Que tal tomar um drink curtindo o pôr do sol no rooftop do B Hotel?

Uma excelente opção para quem deseja unir uma vista privilegiada com drinks de alta qualidade, é o rooftop do B Hotel, localizado na Asa Norte. O B Hotel possui destaque pelos seus ambientes sofisticados e design moderno, assim como seu spot que está em alta e é o destino para quem deseja saborear drinques ao som de música ambiente.

O Hotel possui também um restaurante e dois bares, onde um deles é considerado o bar mais alto da cidade, por ficar no 16º andar do empreendimento. O espaço abriga uma piscina exclusiva para hóspedes, em sua cobertura, onde é possível contemplar pontos de Brasília pela sua vista panorâmica, como a Torre de TV, o Estádio Nacional e parte do Eixo Monumental.

A cobertura do B Hotel também já foi palco de grandes eventos, como a Festa Tônica, que contou com o som dos DJs Chicco Aquino e Camila Jun, assim como a 6ª edição do projeto Varanda BSB, que une moda, fotografia e decoração. O rooftop do local também é destaque por seu ambiente moderno e agradável, ideal para contemplar o pôr do sol com o descontraído happy hour, serviços gastronômicos de alta qualidade e drinks refrescantes.