Brilho e Magia criam espetáculo do Bustour Illumination Show em Gramado e Canela - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brilho e Magia criam espetáculo do Bustour Illumination Show em Gramado e Canela

O Bustour Illumination Show está de volta para a temporada de Natal em Gramado e Canela, trazendo consigo a magia e as surpresas que encantam a todos. A partir de 28 de outubro de 2023 até 14 de janeiro de 2024, de quinta a segunda-feira, os famosos ônibus iluminados estarão nas ruas, proporcionando uma experiência única.

Neste ano, o espetáculo promete surpreender ainda mais com novos shows, paradas especiais e espetáculos exclusivos de dança e música. Sob a direção de Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker, o Bustour Illumination Show é uma jornada em busca do brilho do Natal, onde a arte se entrelaça com o espírito natalino.

Cada passeio de 1h30 de duração oferecerá momentos mágicos para encantar pessoas de todas as idades. O ônibus, todo iluminado e tematizado com elementos natalinos, percorrerá as ruas decoradas de Gramado e Canela ao som de músicas natalinas, com intervenções artísticas e até a presença do Papai Noel durante o trajeto. Não perca a chance de reviver a infância e vivenciar a magia do Natal no Bustour Illumination Show. Uma experiência emocionante que promete encantar a todos.