Tecnologia, proteção e desempenho marcam os óculos inovadores LAWK ONE AR - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tecnologia, proteção e desempenho marcam os óculos inovadores LAWK ONE AR

Os óculos LAWK ONE AR representam uma inovação notável no mundo dos ciclistas, combinando tecnologia avançada com proteção essencial. Estes dispositivos vestíveis conectados oferecem uma experiência de usuário envolvente, permitindo que os ciclistas desfrutem de atualizações em tempo real durante seus treinamentos e passeios de lazer.

Com um design ultramoderno que pesa apenas 80 gramas e resistente a respingos, os óculos LAWK ONE AR se conectam facilmente aos smartphones Android ou iOS via Bluetooth. Suas lentes UV380 bloqueiam impressionantes 99,9% dos raios UVA, UVB e UVC, garantindo a máxima proteção ocular para os ciclistas. Além disso, essas lentes podem ser substituídas por lentes graduadas, se necessário.

O destaque desses óculos é o display monocromático microLED integrado em ambas as lentes, fornecendo informações cruciais em tempo real, como velocidade, tempo decorrido, distância percorrida e calorias queimadas. Com isso, os ciclistas podem manter o controle total de seu desempenho, garantindo uma experiência mais segura e gratificante nas estradas.

Essa inovação tem implicações significativas na indústria de tecnologia esportiva, abrindo novas possibilidades para o aprimoramento do treinamento e do desempenho dos ciclistas. Além disso, destaca o potencial da tecnologia vestível em diversas aplicações e a importância da proteção UV na fabricação de óculos. Os óculos LAWK ONE AR são, portanto, mais do que um simples acessório – são um avanço que eleva a experiência do ciclismo a um novo patamar.