Delicie-se com a homenagem do La Pasta Gialla ao Outubro Rosa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Delicie-se com a homenagem do La Pasta Gialla ao Outubro Rosa

O restaurante La Pasta Gialla, localizado na Pituba, mais uma vez abraça a causa do Outubro Rosa com entusiasmo e dedicação, destacando a importância da conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama por meio de pratos exclusivos.

Sob a orientação do renomado chef Sergio Arno, o restaurante apresenta quatro receitas especiais, todas protagonizadas pelo Tagliatelle Rosa de Hibisco, uma criação única. Esse tagliatelle é obtido a partir de uma infusão da flor do hibisco, conferindo às massas uma coloração vibrante e singular.

Os clientes têm a opção de escolher entre o Tagliatelle Rosa de Hibisco ao Molho Alfredo com Camarões Salteados e Raspas de Limão Siciliano, ao Creme de Gorgonzola com Iscas de Filé Mignon Flambadas, ao Ragu de Linguiça com Erva Doce e Molho Pomodoro ou ao Creme de Cogumelos Mistos e Queijo Burrata, cada um oferecendo uma experiência gastronômica única.

Além de proporcionar essas deliciosas opções aos clientes, o La Pasta Gialla também se destaca por sua generosidade ao destinar parte da renda obtida com a venda desses pratos em todas as unidades da rede, incluindo a de Salvador, para o Instituto Oncoguia. Essa associação sem fins lucrativos tem como missão auxiliar os pacientes com câncer, promovendo uma melhor qualidade de vida por meio de projetos de informação de qualidade, educação em saúde, apoio e orientação ao paciente, defesa de direitos e advocacy.

Dessa forma, o La Pasta Gialla não apenas oferece uma experiência gastronômica excepcional, mas também contribui de maneira significativa para a causa do Outubro Rosa e o bem-estar dos pacientes de câncer, fortalecendo a conscientização e o apoio a essa importante causa.