Bulgari ilumina a moda com sua coleção Spring Summer '24 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bulgari ilumina a moda com sua coleção Spring Summer ’24

A Bulgari, renomada grife romana, deslumbrou o mundo da moda durante a Semana de Moda de Paris ao apresentar sua coleção Spring Summer ’24 de acessórios e artigos de couro, intitulada “Roman Lights”. Inspirada na radiante luz de Roma, a coleção captura os diversos matizes da Cidade Eterna, desde os delicados reflexos no rio Tibre até os brilhantes paralelepípedos sanpietrini.

A emblemática serpente Bulgari, símbolo de metamorfose e encanto, é reinventada em clássicos atemporais como a bolsa Serpenti Top Handle, agora disponível em tamanho pequeno, e a bolsa de ombro Serpenti Forever. Feitas com materiais refinados como pele de avestruz, lagarto e cobra karung, essas peças mantêm sua estética icônica.

A ode à luz continua com trabalhos artesanais complexos, como os bordados brilhantes chamados “Rays of Light” e os mais de 20.000 cristais que deslumbram nos modelos Serpenti Crystal Sparkle. A lapidação cabochão da Bulgari também se transforma em tachas metálicas, conferindo um apelo rock ‘n’ roll.

Além disso, a coleção inclui acessórios têxteis que misturam luz e cor em lenços vibrantes, shelleys ultra versáteis e estolas elegantes, todos incorporando os ícones da Maison, como a Serpenti, em designs inovadores. Os lenços Augustus celebram o 140º aniversário da Maison com o retrato do imperador e a inscrição “Bvlgari Roma 1884-2024”.

Com a coleção “Roman Lights”, a Bulgari mais uma vez demonstra sua maestria na fusão de artesanato requintado, materiais nobres e a eterna beleza da cidade que inspira sua criação.