Aproveite a arte do Saquê e os sabores do Japão no coração do Rio - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aproveite a arte do Saquê e os sabores do Japão no coração do Rio

O Saquê é mais versátil do que se possa imaginar e, até uma terra tropical, como o Rio de Janeiro, oferece uma experiência única para os amantes dessa bebida japonesa no Haru Sushi, localizado em Copacabana. Este é um dos melhores lugares para apreciar diversas variedades de saquê. O destaque vai para a máquina que permite a retirada de doses, garantindo a conservação do saquê.

Entre as opções, a elegante taça de Yauemon Junmai Karakuchi está disponível em 45 ml, 90 ml ou 180 ml.Além das excelentes opções de saquê, o Haru Sushi oferece uma deliciosa culinária japonesa. Os pratos incluem tamboril saboroso, salmão fascinante e rolinhos incríveis. Para os que preferem outras bebidas, há uma boa seleção de cervejas artesanais, xerez e cordiais. O atendimento é notável, com funcionários dedicados e um ambiente acolhedor.

No menu, destaca-se o combinado omakase hitori, com estrelas como robalos, olhetes e sororocas. O menu omakase completo, servido na sala reservada, custa R$ 286,00 e pode ser harmonizado com a excelente carta de saquês da casa. O restaurateur Menandro Rodrigues, um expert em saquê, obteve certificações internacionais relacionadas à bebida e aos sushis.

O Haru Sushi é um lugar onde a cultura nipônica é preservada com humildade e respeito, oferecendo o melhor do Japão ao Rio de Janeiro. Com Menandro Rodrigues à frente, um estudioso apaixonado pela culinária japonesa, o restaurante busca a excelência na gastronomia japonesa desde 2014.

Se você procura uma experiência gastronômica japonesa autêntica, o Haru Sushi é a escolha certa, com uma classificação de 4.4 no Google e uma reputação de oferecer qualidade, tradição e inovação em um ambiente acolhedor no coração de Copacabana. Mais informações: https://haruichiban.com.br/