Descubra o novo paraíso à beira-mar no Wyndham Grand em Barbados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o novo paraíso à beira-mar no Wyndham Grand em Barbados

O Wyndham Grand está encantado em anunciar a abertura do seu mais novo resort de luxo, o Wyndham Grand Barbados, Sam Lord’s Castle Resort & Spa. Localizado na deslumbrante costa sudeste de Barbados, este refúgio sofisticado à beira-mar está aceitando reservas a partir de 12 de outubro de 2023, com uma grande inauguração prevista para o início de 2024.

Este resort tudo incluído oferece 422 quartos com vistas deslumbrantes para o mar e varandas privadas em estilo lanai. Os hóspedes podem desfrutar de piscinas em estilo lagoa, um centro infantil, serviço de mordomo e aulas de tênis e pickleball. Além disso, há uma variedade de opções gastronômicas, incluindo o Mercado Mediterrâneo, que oferece sabores de todo o mundo, e uma experiência “da fazenda ao prato” com ingredientes locais.

Wyndham Grand is now taking reservations for Wyndham Grand Barbados, Sam Lord’s Castle Resort & Spa.

Para relaxar, o resort conta com um spa de 13.000 pés quadrados, uma academia de última geração e um centro de ioga ao nascer do sol. Também oferece amplo espaço para reuniões e eventos especiais, com capacidade para até 1.100 convidados. Além de proporcionar uma experiência de luxo, o Wyndham Grand Barbados é comprometido com a sustentabilidade, utilizando materiais ecológicos, alternativas ao plástico descartável e tecnologia de gestão de energia para minimizar seu impacto ambiental.

Wyndham Grand Barbados, Sam Lord’s Castle Resort & Spa offers on-site amenities, including lagoon-style swimming pools, a kids center, butler service, tennis and pickleball courses.

Até 19 de junho de 2024, os hóspedes podem aproveitar um desconto de inauguração de 20% em estadias reservadas antes de 30 de novembro de 2023. O resort faz parte do programa de recompensas Wyndham Rewards, oferecendo noites gratuitas a partir de 30.000 pontos por quarto, por noite. O Wyndham Grand Barbados, Sam Lord’s Castle Resort & Spa é o local perfeito para uma fuga sofisticada e relaxante na deslumbrante ilha de Barbados. Reserve agora em www.wyndhamgrand.com.

The all-inclusive hotel offers 422 guest rooms, along with large ocean views and lanai-style private balconies.