Reviva a elegância na Noite de Gala dos Vinhos e Espumantes em Bento Gonçalves - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Reviva a elegância na Noite de Gala dos Vinhos e Espumantes em Bento Gonçalves

A Noite de Gala dos Vinhos e Espumantes está de volta em grande estilo no dia 14 de outubro, proporcionando uma experiência única aos amantes da enogastronomia. Organizada pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), essa celebração se tornou uma tradição marcante na região.

Com a participação de 17 renomadas vinícolas locais, esta noite promete ser uma verdadeira festa para os sentidos. Os convidados terão a oportunidade de degustar vinhos e espumantes premium, premiados internacionalmente, enquanto desfrutam de um cardápio exclusivo preparado pelos chefs Rodrigo Bellora e Rafael Jacobi.

Além da excelente gastronomia e vinhos de qualidade, a noite será embalada por diferentes atrações musicais, criando uma atmosfera festiva. O evento ocorrerá no Clube Ipiranga, em Bento Gonçalves, a partir das 20h, e se estenderá até as 03h30min, com quatro etapas distintas, garantindo diversão do início ao fim.

Os ingressos, ainda disponíveis para compra, são limitados a 300 convidados e incluem uma taça personalizada do evento, além de todas as delícias gastronômicas e atrações musicais. É importante lembrar que o traje social é obrigatório para participar desta noite de sofisticação e prazer.

Não perca a oportunidade de participar desta celebração única na Capital Brasileira do Vinho. Reserve seus ingressos e prepare-se para uma noite inesquecível de vinho, gastronomia e boa música.