Bottega Veneta apresenta renovação luxuosa em nova Flagship em Paris - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bottega Veneta apresenta renovação luxuosa em nova Flagship em Paris

A flagship store da Bottega Veneta na Avenida Montaigne, em Paris, está passando por uma transformação impressionante sob a direção criativa de Matthieu Blazy. Com um design que combina elegância e funcionalidade, o novo espaço de quase 800m² busca transmitir a sensibilidade e qualidade sensorial das renomadas coleções da marca.

A base do projeto é composta pelo vidro nativo de Veneza e a madeira de nogueira italiana, que criam uma atmosfera luminosa e convidativa. O uso de blocos de vidro quadrados industriais, integrados ao piso, teto e paredes, cria uma intrigante geometria de grade e uma luz difusa e uniforme por todo o ambiente. Painéis de nogueira contornam esses blocos, definindo áreas de transição, como a escada e o corredor da joalheria.

Elementos artísticos também ganham destaque, como a maçaneta de vidro projetada pela artista japonesa Ritsue Mishima. Além disso, os móveis apresentam padrões em couro que remetem aos desfiles icônicos da marca.

A nova flagship já está em pleno funcionamento, oferecendo não apenas a coleção completa de inverno 2023, mas também um serviço de personalização exclusivo para produtos de couro.

Com essa renovação, a Bottega Veneta reafirma seu compromisso com a excelência e a experiência única de compra para seus clientes em Paris.