Nascida no coração do Brasil, marca traz a essência da perfumaria de luxo internacional - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nascida no coração do Brasil, marca traz a essência da perfumaria de luxo internacional

A marca de perfumaria de luxo Felisa, nascida no coração do Brasil, está conquistando o mundo com suas fragrâncias premium inspiradas na mulher brasileira. Fundada pela carioca Fernanda Orcioli, a Felisa busca trazer alegria, vibrância e surpresa para o mercado de luxo.

Com quase duas décadas de experiência como executiva de marketing de beleza em várias cidades, incluindo Rio, São Paulo, Paris e Barcelona, Fernanda transformou sua paixão pelo perfume em uma visão global.

Ela viu a oportunidade de colocar o Brasil ao lado das grandes marcas internacionais no mercado de perfumaria, aproveitando o fato de que o mercado brasileiro é o segundo maior do mundo.

As fragrâncias Felisa são o resultado do trabalho de dois perfumistas de maisons francesas, feitas com ingredientes naturais, veganos e certificadas como cruelty-free.

Cada fragrância é uma expressão da diversidade da mulher brasileira, e a marca orgulhosamente carrega o slogan “made by the world” em suas embalagens, destacando a origem de ingredientes nobres de todo o planeta.

Com cinco fragrâncias iniciais, que abrangem desde florais a orientais e amadeirados, a Felisa cativa consumidores exigentes com sua fixação e durabilidade excepcionais.

Além disso, algumas fragrâncias são compartilháveis entre homens e mulheres, como a oriental Fabulous Vanilla e a amadeirada Sandal Affair.

A marca tem visão internacional e em breve estará disponível em prateleiras no exterior, mas para os consumidores no Brasil, os perfumes podem ser adquiridos online na loja Felisa ou em redes de beleza premium. A Felisa é uma verdadeira celebração da riqueza olfativa e cultural do Brasil, elevando a perfumaria brasileira ao patamar internacional.