Tudo pronto para uma noite de sabores e solidariedade pela AACD - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tudo pronto para uma noite de sabores e solidariedade pela AACD

No dia 11 de outubro de 2023, o Evento Beneficente Experimente Noronha estará realizando sua 2ª edição em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) no restaurante Moendo na Laje, localizado no Recife Antigo, Pernambuco. Uma noite repleta de solidariedade, alta gastronomia e música surpreendente aguarda a todos os participantes.

Os renomados chefs de Noronha, Daphne Caxeiro, Cris Silva e Waldir Calado, que também é embaixador do evento, se unirão ao chef Rapha Vasconcellos para um emocionante intercâmbio gastronômico. Waldir Calado, após receber tratamento ortopédico na AACD, retribuirá a ajuda ao lado da premiada mixologista Thalita Cacho.

A noite será brindada com um pocket show da rainha do frevo pernambucano, Nena Queiroga, acompanhada pelo talentoso músico Júnior Chumbago. Além disso, os renomados jornalistas Chico José e Viviane Rolemberg se unirão como embaixadores do evento.

Os ingressos estão disponíveis no site Sympla ou podem ser adquiridos diretamente via PIX (81999994301), o número de celular da organização do evento para dúvidas e reservas. O segundo lote de ingressos está à venda por R$198,00 até o dia 11 de outubro de 2023.

Não perca essa oportunidade de fazer parte da Corrente do Bem e presentear os pacientes da AACD no Dia das Crianças. A AACD Recife realiza aproximadamente 8 mil atendimentos gratuitos por mês, incluindo a fabricação de produtos essenciais, como 400 cadeiras de rodas. Junte-se a esta causa nobre e desfrute de uma noite memorável com alta gastronomia e entretenimento especial.