Colaboração Panerai e Prada promove união de elegância e sustentabilidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Colaboração Panerai e Prada promove união de elegância e sustentabilidade

A colaboração entre Panerai e Prada resultou na elegante coleção Luminor Due Prada Re-Nylon, que combina a expertise italiana em design de relógios de alta precisão com a inovação sustentável. As pulseiras, feitas de material Prada Re-Nylon, são confeccionadas a partir de náilon regenerado, incorporando o compromisso da Prada com a sustentabilidade, utilizando Econyl, um náilon 100% reciclado.

Disponíveis em quatro cores diferentes, as pulseiras ostentam os logotipos impressos da Prada Re-Nylon e da Panerai, marcando a parceria entre as duas marcas italianas.

Os relógios apresentam caixas de aço polido e mostradores sofisticados, com opções de cores que incluem branco fosco, branco escovado e azul escovado, todos iluminados com Super-Luminova.

A funcionalidade também é um destaque, com o sistema PAM Click Release que permite a fácil troca de pulseiras, tornando o relógio versátil e adequado para diferentes estilos e ocasiões. O movimento automático P.900 garante uma reserva de marcha de três dias.

O Luminor Due Prada Re-Nylon é a escolha perfeita para quem deseja um acessório que combine a tradição da relojoaria com a consciência ambiental.

Essa coleção urbana e contemporânea está disponível em butiques Panerai em todo o mundo, oferecendo opções para diversos estilos de vida. Os preços variam entre R$ 40,5 mil e R$ 42,8 mil, tornando essa colaboração acessível aos entusiastas da moda e dos relógios.