Casamar promete vinho, design e memórias inesquecíveis à Beira-Mar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casamar promete vinho, design e memórias inesquecíveis à Beira-Mar

No dia 28 de outubro, a deslumbrante Casamar, reconhecida como a “Melhor Casa de Férias do Mundo”, receberá uma masterclass exclusiva intitulada “Vinho & Design à Beira-mar”. O evento será conduzido pela renomada enóloga e influenciadora Cris Sant´Anna, famosa por sua abordagem descontraída e talento na curadoria de vinhos. Nesse cenário paradisíaco à beira-mar do litoral paranaense, um seleto grupo de 30 entusiastas do vinho terá a oportunidade de vivenciar uma experiência verdadeiramente memorável.

A mestre Cris promete uma jornada sensorial que transportará os participantes para o encantador universo da enologia, celebrando a vida em grande estilo. O cardápio elaborado para harmonizar com os rótulos selecionados pela enóloga é assinado por Thais Felippu, proporcionando uma experiência gastronômica excepcional.

O local do encontro é uma atração por si só, com o casarão projetado por Lolô Cornelsen, uma referência na arquitetura modernista brasileira, transformado em uma loja-conceito idealizada por Priscila Poli, especialista em design de interiores para casas de férias. O terraço da Casamar será palco de uma noite memorável, com um pôr-do-sol primaveril em um dos pontos mais deslumbrantes do Brasil.

Durante o evento, o talentoso artista plástico e escultor Dodó Andrade irá criar uma escultura que faz alusão ao projeto do casarão, onde uma grande rocha ladeia um dos cômodos até a área externa, onde fica a piscina. Essa obra de arte estará disponível para aquisição pelos participantes.

A Casamar é um hub de serviços com uma equipe de especialistas em planejamento, reforma e decoração de casas de férias, oferecendo também uma galeria de arte e serviços de consultoria premium. Este é apenas o primeiro evento de uma série no calendário da Casamar, que mensalmente reunirá especialistas em gastronomia, cultura, design e arte, criando experiências inesquecíveis.

Portanto, prepare-se para celebrar a vida em um cenário emocionante, onde as melhores memórias são criadas. A masterclass “Vinho & Design à Beira-mar” é uma parceria da Casamar com a Trevo Rochas, e conta com o patrocínio da Dalmóbile, marca oficial do mobiliário sob medida Casamar. Reserve a data: 28 de outubro, às 17 horas, na Avenida Atlântica, 01, Praia das Pedras, Guaratuba – Paraná. Garanta seus ingressos pelo link aqui, e acompanhe as novidades pelo Instagram aqui ou entre em contato pelo telefone (41) 99996-1939.