Reserva do Paiva e Villa de Muro Alto celebram o Dia das Crianças agenda especial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Reserva do Paiva e Villa de Muro Alto celebram o Dia das Crianças agenda especial

No Dia das Crianças, os bairros Reserva do Paiva e Villa de Muro Alto, em Pernambuco, prepararam programações especiais para garantir a diversão dos pequenos e suas famílias.

Na Reserva do Paiva, as atividades começam cedo e são gratuitas para moradores e visitantes. A infraestrutura de ciclovia permite passeios de bicicleta em família, enquanto os parques acolhem piqueniques e brincadeiras.

 

O Empório Reserva do Paiva oferece uma variedade de atrações, como apresentações de mágica, oficinas, recreação, e até mesmo a presença de super-heróis para alegrar a criançada. Além da diversão, o Empório também promove uma ação social, arrecadando brinquedos novos para crianças carentes da região.

 

Já na Villa de Muro Alto, a comemoração do Dia das Crianças acontece em uma sexta-feira, oferecendo uma tarde cheia de diversão. As crianças podem participar de atividades recreativas, brincar em brinquedos infláveis e soltar a imaginação com pinturas e adereços em um camarim exclusivo.

 

Guloseimas como pipoca e algodão-doce estão disponíveis, e a música ao vivo, com DJ Eduardo e uma apresentação de Lilica e Mundo Bita cover, prometem animar o evento. A Villa de Muro Alto tem o objetivo de proporcionar um momento de lazer em família com muita ludicidade.

 

Essas celebrações especiais garantem que o Dia das Crianças seja repleto de alegria e diversão para todas as idades, fortalecendo os laços familiares e criando memórias felizes para os pequenos.