Relaxe e renove-se no coração de Paris no Spa Dior no Plaza Athénée - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Relaxe e renove-se no coração de Paris no Spa Dior no Plaza Athénée

O icônico Hotel Plaza Athénée, em Paris, celebrou a reabertura do renomado spa Dior no último mês de setembro, após uma reformulação completa. O spa, situado nas instalações deste hotel cinco estrelas, agora oferece aos hóspedes uma experiência luxuosa e rejuvenescedora em um ambiente totalmente renovado.

Entre as novidades mais notáveis, o spa Dior Plaza Athénée agora conta com cinco salas de tratamento individuais, uma sala de tratamento projetada para casais e instalações como sauna e hammam. O destaque, no entanto, é a suíte de terapia de luz, equipada com um teto de luzes LED que reproduzem a luz natural do sol. Esta inovação é parte integrante de três novos rituais de fototerapia oferecidos no spa, que visam realinhar o relógio biológico dos hóspedes, restaurar a energia e promover relaxamento tanto para o corpo quanto para a mente.

 

Além dos tratamentos de fototerapia, os hóspedes podem desfrutar de dois tratamentos exclusivos criados especialmente para o hotel, juntamente com quatro rituais de três horas que abrangem cuidados para o corpo, rosto e mente. O spa também oferece sucos de frutas e vegetais personalizados, uma seleção de chás, suplementos dietéticos e acessórios de bem-estar da Dior.

 

Para aqueles que buscam uma abordagem holística para o bem-estar, o spa Dior Plaza Athénée oferece atividades físicas e mentais, como corrida, ioga, pilates e meditação, em um estúdio de fitness adjacente, com treinadores qualificados e atenção personalizada.

 

O spa Dior no Plaza Athénée foi inaugurado em 2008 e representou o pioneiro em spas da marca de luxo francesa. Esta notável extensão do legado da Dior, que também mantém uma loja icônica na Avenue Montaigne desde 1946, promete ser um retiro sublime para os amantes da beleza, saúde e bem-estar em um cenário parisiense incomparável.