Delta Air Lines promove uma jornada de sabor e qualidade a 35.000 pés - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Delta Air Lines promove uma jornada de sabor e qualidade a 35.000 pés

A Delta Air Lines está elevando a experiência de seus passageiros premium com uma seleção cuidadosamente escolhida de 17 vinhos que estarão disponíveis em todos os voos, tanto domésticos quanto internacionais. Em parceria com o renomado Master Sommelier Andrea Robinson, a companhia buscou aperfeiçoar a oferta de vinhos a bordo para agradar os paladares mais exigentes.

Os passageiros da Delta One podem desfrutar de uma variedade impressionante de dois vinhos tintos, dois vinhos brancos, rosé, champanhe e até mesmo porto. O destaque é a inclusão de um rosé no menu durante todo o ano, proporcionando uma opção refrescante e versátil. Para os passageiros da Primeira Classe, as opções de vinho premium incluem o Pebble Lane Cabernet Sauvignon e Chardonnay, em garrafas de 750ml, permitindo que escolham entre um vinho branco e um tinto.

Mesmo os passageiros nas classes Delta Premium Select, Delta Comfort Plus e Main Cabin não são esquecidos, com acesso a vinhos selecionados, incluindo o Casa Saulita Chenin Chardonnay em voos internacionais e diversas marcas geridas por mulheres em rotas domésticas.

Além disso, a Delta se compromete a manter seu menu de vinhos atualizado com atualizações sazonais até agosto do próximo ano. Entre as escolhas de vinhos, destacam-se produtos de vinícolas que abraçam a sustentabilidade e a inovação, como a Família Perrin, Jordan Vineyard & Winery, Laura Catena, Susana Balbo e muitas outras.

A Delta Air Lines não apenas se esforça para oferecer um voo confortável e seguro, mas também se preocupa com a satisfação de seus passageiros, garantindo que a experiência a bordo seja verdadeiramente excepcional, com uma seleção de vinhos que aprimora o sabor de cada refeição e torna cada jornada ainda mais memorável.