VistaJet oferece oportunidade única de reuniões familiares a bordo de jato particular - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

VistaJet oferece oportunidade única de reuniões familiares a bordo de jato particular

Marcando a reabertura das fronteiras após um longo período de restrições devido a pandemia, a empresa global de aviação executiva, VistaJet, criou um pacote de over-the-top para reuniões em família de forma épica, dentro de um jato particular. 

Foto: Divulgação

Feita em parceria com os planejadores de eventos, Sharky & George, a reunião surpresa agrupará famílias e amigos de todo o mundo, onde serão entregues pacotes especiais nas casas dos participantes, incluindo itinerários, desafios e até mensagens criptografadas. 

Foto: Divulgação

Estas mensagens levarão os membros da família ou amigos a um jato particular que possui como destino final o local da reunião, com as viagens podendo ser personalizadas, mas já com roteiros inspiradores disponíveis como caça ao tesouro e corridas de aventuras. 

Foto: Divulgação

Também poderá ser recriado fatos históricos como os trabalhos de Hércules na Grécia, a bordo de um super iate, e até adrenalinas dignas de James Bond como entrega de drones, perseguições de barco, femme fatales, equipamentos de espionagem e tesouro enterrado.