São Paulo se destaca com excelência no Top 100 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

São Paulo se destaca com excelência no Top 100

Dois bares de São Paulo conquistaram lugares de destaque entre os 100 melhores bares do mundo, de acordo com a lista do 50 Best. O Tan Tan, que se autodenomina um “noodle bar,” surpreende com sua oferta de drinques autorais que incorporam influências asiáticas, como yuzu, gergelim e shissô, em suas criações, tornando-se um destaque na cena da coquetelaria.

Além dos coquetéis, o Tan Tan também oferece pratos de rāmen e outras delícias da culinária asiática em um ambiente moderno e intimista. O SubAstor, por sua vez, é conhecido por sua inspiração nos bares escondidos de Nova York, com uma longa tradição na coquetelaria de qualidade.

Com uma carta de drinques aclamada, o SubAstor se destaca pelo pré-preparo de ingredientes na cozinha e por sua estufa dedicada a plantas usadas nos coquetéis.

Recentemente, o local passou por pequenas mudanças na decoração, mantendo seu clima intimista e elegante. Além dos coquetéis, o SubAstor oferece uma variedade de comidas, desde croquetas de pupunha até sanduíches de carpaccio.

Essas inclusões na lista dos 100 melhores bares do mundo refletem a crescente reputação de São Paulo como um destino de classe mundial para os amantes de coquetéis, com a cidade se destacando no cenário global da coquetelaria.