Emocione-se com a magia da música do renomado pianista irlandês Barry Douglas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Emocione-se com a magia da música do renomado pianista irlandês Barry Douglas

O renomado pianista irlandês Barry Douglas se apresentará em Curitiba ao lado da Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP) em um concerto imperdível, marcado para quinta-feira, 19 de outubro, às 20h, no Teatro Guaíra. Sob a regência do diretor musical e maestro titular da OSP, Roberto Tibiriçá, este evento promete ser uma noite memorável.

Barry Douglas, vencedor da medalha de ouro no Concurso Internacional Tchaikovsky de Piano em 1986, é um artista de renome internacional. Ele executará duas obras de destaque no repertório pianístico: o Concerto para Piano No. 2 de Sergei Rachmaninoff e o Concerto para Piano No. 1 de Pyotr Ilyich Tchaikovsky.

Este concerto é parte de um novo projeto do Instituto de Apoio à Orquestra Sinfônica do Paraná (IAOSP), com o patrocínio do Grupo Positivo, que visa trazer talentos musicais de destaque para Curitiba. O objetivo é apoiar a OSP e proporcionar uma série de concertos com solistas convidados, seguindo a bem-sucedida apresentação da pianista chinesa Yuja Wang no passado.

O maestro Roberto Tibiriçá, diretor musical e maestro titular da OSP, é amplamente reconhecido por sua excelência na regência e pela promoção da música clássica para novas plateias.

Não perca a oportunidade de testemunhar a genialidade musical de Barry Douglas ao lado da Orquestra Sinfônica do Paraná sob a batuta de Tibiriçá. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Guaíra, com preços a partir de R$ 10, proporcionando uma experiência musical única no coração de Curitiba. Reserve a data: 19 de outubro, 20h, no Teatro Guaíra.