Col&MacArthur traz uma jornada intergaláctica com poeira do espaço - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Col&MacArthur traz uma jornada intergaláctica com poeira do espaço

 O Col&MacArthur LUNAR1.622 é um relógio que encanta entusiastas espaciais e amantes da relojoaria. Aprovado pela NASA, este relógio é verdadeiramente fora deste mundo, pois contém poeira lunar real de um meteorito do noroeste da África de 2017.

Este relógio excepcionalmente elegante faz parte da coleção INTERSTELLAR da marca e ostenta o logotipo da NASA no fundo da caixa, garantindo sua autenticidade por meio de um certificado da MSG Meteorites. Com uma composição robusta de materiais semi-nobres, como aço, titânio e vidro de safira, o LUNAR1.622 é uma verdadeira obra-prima da relojoaria.

Existem duas versões disponíveis: a padrão, equipada com um movimento Miyota e uma réplica da pegada de Neil Armstrong, e a versão premium, que conta com um movimento automático Swiss Sellita, um chip rastreável com dados personalizados e uma caixa de titânio.

O fundador da Col&MacArthur, Sebastien Colen, expressou seu orgulho neste avanço, afirmando que desde a fundação da marca em 2013, a visão sempre foi revolucionar a relojoaria. Com o LUNAR1.622, a marca dá mais um passo significativo em direção a esse sonho, oferecendo um relógio que combina elegância, autenticidade e um toque do espaço sideral.