FENDI apresenta sua ode ao golfe com Elegância em coleção cápsula - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

FENDI apresenta sua ode ao golfe com Elegância em coleção cápsula

Explore a essência do esporte com elegância e diversão! A FENDI apresenta a sua mais recente coleção cápsula, a FENDI Golf Capsule, onde o mundo do golfe encontra o estilo inconfundível da Maison. Cores sóbrias, como o bege e o azul marinho, reinventam os looks clássicos de golfe, com peças como camisas pólo, bermudas de algodão e elegantes capas de chuva.

Além do vestuário, acessórios ousados foram desenvolvidos exclusivamente para este esporte de elite. Desde bolsas de golfe em couro até bolas de golfe e capas para tacos, cada item é um equilíbrio perfeito entre sofisticação e funcionalidade. Não deixando de lado o toque lúdico da FENDI, uma capa de taco em forma de ursinho de pelúcia tricotado em caxemira é um verdadeiro deleite.

Esta coleção cápsula celebra a paixão pelo golfe, onde o requinte encontra o campo. Disponível em boutiques e lojas selecionadas a partir de outubro, a FENDI Golf Capsule é a escolha perfeita para os amantes do esporte que buscam o máximo em estilo e sofisticação.