Blog Ana Claudia Thorpe e Le Lis RioMar fizeram importante encontro por conscientização - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna,  Notícias

Blog Ana Claudia Thorpe e Le Lis RioMar fizeram importante encontro por conscientização

Ontem, 18 de outubro, Dia do Médico, o Blog Ana Claudia Thorpe se uniu à Le Lis RioMar para promover o “Talk Saúde”, um evento fundamental em prol da conscientização sobre o câncer de mama. Com a mediação da nossa editora Ana Claudia Thorpe, o Evento contou com a participação especial da mastologista Luciana Limongi e da doutora Claudia Fontan, radiologista especializada em diagnóstico por imagem da Clínica UltraPlenna.

O “Talk Saúde” buscou esclarecer informações cruciais sobre a prevenção e cuidados necessários para as mulheres em relação ao câncer de mama. Além disso, como parte da ação em apoio ao Outubro Rosa, a Le Lis RioMar lançou produtos especiais em parceria com o Instituto PROTEA, destinando 100% do lucro para a causa.

O Evento promoveu a conscientização e a importância de prevenir o câncer de mama, tocando os corações em prol do Outubro Rosa, um mês dedicado a essa causa tão relevante, recebendo importantes nomes femininos da sociedade pernambucana. Foi uma noite prestigiada, animada e de muitas informações. Obrigada a todos que compareceram!