Celebre o Ano Novo em grande estilo no St. Regis Bal Harbour - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Celebre o Ano Novo em grande estilo no St. Regis Bal Harbour

O The St. Regis Bal Harbour apresenta o pacote exclusivo “The Gilded Package” para celebrar a chegada do Ano Novo em grande estilo à beira-mar, oferecendo uma experiência de três noites de luxo na Ocean Palace Suite de quatro quartos. Os hóspedes podem esperar uma recepção calorosa com uma garrafa de champanhe e mimos personalizados do chef na chegada, além de um luxuoso presente de boas-vindas.

A experiência inclui um jantar romântico para dois no elegante The St. Regis Bar, com um menu de 4 pratos selecionados pelo chef, acompanhado por dois coquetéis por casal. Além disso, o café da manhã diário para duas pessoas garante um começo perfeito para o dia.

Para adicionar um toque de elegância, o pacote oferece uma experiência de compras pessoais de 2 horas em uma boutique de joias de luxo nas lojas de Bal Harbour, com a renomada Van Cleef & Arpels. Embora a experiência de compras não inclua crédito para compra, proporciona a oportunidade de explorar o melhor da joalheria de luxo.

A Ocean Palace Suite do St. Regis Bal Harbour oferece vistas deslumbrantes, culinária excepcional e conforto incomparável, tornando-a o refúgio perfeito para uma celebração de fim de ano verdadeiramente excepcional.

Com o compromisso de oferecer uma experiência inesquecível, o hotel combina paisagens deslumbrantes, alta gastronomia e compras de luxo, destacando por que o St. Regis Bal Harbour é a escolha única para as celebrações de fim de ano.

Localizado na deslumbrante costa de Miami, o St. Regis Bal Harbour é sinônimo de luxo, sofisticação e serviço excepcional, tornando-o o destino de escolha para escapadas relaxantes e celebrações especiais. Com vistas panorâmicas do oceano e amenidades exclusivas, o hotel oferece o epítome do luxo à beira-mar.