Desfrute o refúgio com a sustentabilidade à beira-mar em Dauin - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desfrute o refúgio com a sustentabilidade à beira-mar em Dauin

O Pura Vida Beach & Dive Resort, localizado em Dauin, é um refúgio de luxo à beira-mar que oferece uma ampla gama de comodidades para garantir uma estadia memorável. Os hóspedes podem desfrutar de quartos bem equipados com ar-condicionado, varanda e vistas deslumbrantes do mar em alguns deles. O café da manhã é uma experiência variada, com opções em buffet, à la carte ou continental.

Este resort 3 estrelas oferece muito mais do que apenas relaxamento na praia. Suas instalações incluem uma piscina ao ar livre, uma academia, uma sauna seca e a vapor, além de um spa de serviço completo para tratamentos de beleza, como massagens e manicure/pedicure. Há também um restaurante e um bar/lounge para satisfazer suas necessidades gastronômicas e de bebidas.

A equipe do Pura Vida Beach & Dive Resort é elogiada por sua simpatia e prestatividade, tornando a estadia dos hóspedes ainda mais agradável. Além disso, o resort está comprometido com a sustentabilidade, realizando investimentos e ações para minimizar seu impacto ambiental e social, tornando-o uma opção consciente para os viajantes.

A localização privilegiada oferece fácil acesso a atrações como o Dauin Plaza e o Apo Island Protected Landscape and Seascape. Este é o local ideal para quem busca uma escapada relaxante em meio a uma paisagem deslumbrante nas Filipinas.