Encontre a sua fuga no paraíso das Maldivas no novo 'Barceló Whale Lagoon Maldives' - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Encontre a sua fuga no paraíso das Maldivas no novo ‘Barceló Whale Lagoon Maldives’

As paradisíacas Maldivas receberam recentemente um novo resort de luxo, o ‘Barceló Whale Lagoon Maldives’, que ostenta cinco estrelas de excelência. Localizado na ilha de Bodufinolhu, na região de South Ari, próximo à South Ari Marine Protected Area, este resort oferece aos visitantes uma experiência deslumbrante.

O resort dispõe de 100 vilas de luxo, das quais 30 estão posicionadas sobre a água, proporcionando aos hóspedes um cenário inigualável. Duas piscinas de borda infinita são destaque, uma com vista panorâmica para o pôr do sol das Maldivas e outra com uma vista de 360 graus do Atol Ari. Ambas oferecem uma experiência única.

Além das piscinas, o resort oferece um amplo solário para atividades como yoga e pilates, onde os hóspedes podem desfrutar dos magníficos pores-do-sol. As vilas acomodam de duas a três pessoas e estão disponíveis em diferentes categorias, incluindo as Beach Villas, localizadas na praia, e as Overwater Villas, suspensas sobre o mar azul-turquesa, com terraços privativos que descem diretamente até a água.

As acomodações são amplas e elegantes, projetadas para se integrarem perfeitamente com a natureza circundante. Os interiores das vilas são adornados com móveis modernos e confortáveis, incluindo banheiras e espreguiçadeiras.

O resort é um refúgio perfeito para o bem-estar e autocuidado, com um SPA que oferece uma variedade de tratamentos e uma academia completa para os entusiastas de fitness.

Os hóspedes podem desfrutar de uma rica oferta gastronômica, com três restaurantes, um snack bar e três bares. O Sea Salt serve café da manhã diariamente, refeições em estilo buffet e show cooking. O Aqua é especializado em frutos do mar, enquanto o Breeze é o restaurante e bar da piscina que oferece aperitivos e bebidas. O Magical é um beach club com um lounge que serve uma variedade de coquetéis.

Além disso, este resort é um paraíso para os amantes do mergulho, graças à sua localização na South Ari Marine Protected Area, que é um importante habitat para tubarões-baleia. O resort oferece um centro de mergulho e uma ampla gama de esportes aquáticos.

O ‘Barceló Whale Lagoon Maldives’ é a primeira propriedade da cadeia hoteleira Barceló nas Maldivas, e a empresa tem planos de abrir um hotel urbano em Malé, a capital das Maldivas, bem como desenvolver um complexo de três hotéis de cinco estrelas na região de North Male.

A localização conveniente, a apenas 50 quilômetros de Malé, torna o resort acessível, com a viagem de hidroavião fornecida pelo Barceló, que leva aproximadamente 30 minutos. Este novo resort promete ser um destino de sonho para aqueles que buscam uma experiência luxuosa e inesquecível nas Maldivas.