Desfrute do equilíbrio perfeito entre Bem-Estar e Sustentabilidade do Qoya SP - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desfrute do equilíbrio perfeito entre Bem-Estar e Sustentabilidade do Qoya SP

O Qoya SP Curió Collection by Hilton, um novo hotel localizado na Região da Avenida Paulista, está redefinindo o conceito de hospitalidade ao priorizar o bem-estar dos hóspedes e adotar práticas sustentáveis. A natureza e o acolhimento se unem neste elegante endereço, que se destaca por seu compromisso com a preservação do meio ambiente.

O hotel Qoya adota uma série de iniciativas sustentáveis, como o reuso da água dos chuveiros e pias para abastecer os vasos sanitários, a eliminação de garrafas PET em favor de alternativas mais ecológicas e a disponibilização de sacos de lixo de papel em todos os apartamentos. Além disso, o hotel possui um programa de reciclagem de cápsulas de café e utiliza materiais de limpeza biodegradáveis.

A preocupação com o meio ambiente se estende ainda mais, com a presença de placas fotovoltaicas para geração de parte da energia utilizada no hotel. O Qoya também promove uma campanha de reciclagem de materiais nas áreas comuns e apartamentos, com os rendimentos revertidos para uma instituição de apoio a crianças.

Para Giuliana Laganá, gerente geral do Qoya SP, a relação entre bem-estar e preservação do meio ambiente é indissociável. Ela enfatiza que preservar o planeta é uma responsabilidade de todos, e o hotel está comprometido em investir em iniciativas que promovem um mundo mais sustentável.

Além disso, o Qoya SP recebeu reconhecimento como um dos maiores apoiadores do ITbrands Wellness, um evento que destacou a importância das iniciativas sustentáveis. A conscientização ambiental tem se tornado um fator determinante na escolha dos consumidores em todo o mundo, e o Qoya SP está liderando o caminho ao combinar bem-estar e sustentabilidade em uma experiência de hotel única.