Royal Palm Plaza promote um feriado prolongado repleto de diversão e surpresas no Halloween - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Royal Palm Plaza promote um feriado prolongado repleto de diversão e surpresas no Halloween

O Royal Palm Plaza Resort, localizado em Campinas, preparou uma programação especial para o feriado prolongado de 1 a 5 de novembro, com o tema Halloween, visando atender a toda a família. Para as crianças de 3 a 6 anos, a equipe de recreação organizou brincadeiras temáticas, shows de talentos, festas à fantasia e o clássico “Travessuras ou Gostosuras” na busca por doces.

Já os pequenos de 7 a 12 anos poderão participar de atividades inspiradas em filmes clássicos de terror e aventura, bem como se juntar à tradicional caça aos doces no resort e à festa à fantasia de Halloween. Para os adolescentes acima de 13 anos, haverá a Balada Halloween Teen, brincadeiras como “torta na cara,” o assustador Kata Kuka do Terror à noite e torneios esportivos de beach tennis e arco e flecha.

Os adultos não ficam de fora, com destaque para o Concurso de Caipirinha, onde os hóspedes serão jurados, e a caipirinha mais saborosa será premiada. No Mestre Cervejeiro, os participantes terão que adivinhar a marca das cervejas ao tomarem um shot sem ver o rótulo. Os esportistas podem desfrutar de atividades como o Futmesa, um animado futebol de mesa, além de torneios de beach tennis e arco e flecha.

Além da programação temática, o resort oferece uma infraestrutura completa para lazer, com piscinas climatizadas, áreas para diversão e relaxamento, uma piscina infantil com jatos d’água, balanços e toboáguas, bem como uma jacuzzi ao ar livre. Há também novas quadras de beach tennis e uma gastronomia de alta qualidade liderada pelo Chef Marcelo Nunes, que inclui dois restaurantes, um bistrô francês, três bares – um deles com música ao vivo à noite – e uma cafeteria. O Royal Palm Plaza é o local ideal para celebrar o feriado prolongado com diversão e entretenimento para todas as idades.