Celebre o Fim de Ano com experiências inesquecíveis no Hilton Barra Rio de Janeiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Celebre o Fim de Ano com experiências inesquecíveis no Hilton Barra Rio de Janeiro

O Hilton Barra Rio de Janeiro está pronto para tornar as festas de fim de ano inesquecíveis. Com quatro eventos especiais para hóspedes e visitantes, o hotel oferecerá uma experiência única, repleta de sabor e diversão. O Chef Executivo Felipe Moreira preparou menus exclusivos para as celebrações, que incluem desde uma deslumbrante Ceia de Natal até uma incrível festa de Ano Novo com queima de fogos.

No dia 24 de dezembro, das 20h à meia-noite, o restaurante Abelardo, localizado no lobby, servirá uma suntuosa Ceia de Natal. O buffet completo inclui estações de risotos e massas frescas feitas na hora, enquanto as crianças podem desfrutar de mini pizzas, hambúrgueres e outras delícias. Os pratos principais incluem peru assado com chutney de goiaba, bacalhau Zé do Pipo e lombo de porco em crosta de bacon. A seleção de sobremesas, como tronco natalino, éclair de avelã e panetones recheados, complementam a noite festiva.

O almoço de Natal, no dia 25, oferece uma variedade de saladas, pratos principais e sobremesas, servido no restaurante Abelardo das 13h às 16h. Para a contagem regressiva de Ano Novo, no dia 31, o Hilton Barra prepara uma ceia no salão Bromélia, inspirada na rica mitologia grega. O buffet inclui estações para crianças e ostras frescas abertas na hora, brandade de bacalhau gratinada, pernil com farofa panko crocante, e salmão assado em crosta de ervas.

As sobremesas, como pavlova de frutas e torta de chocolate branco com uvas, prometem fechar a noite com doçura. Além disso, haverá um open bar com espumante, whisky, vinho importado, cerveja, gin, caipirinha, caipiroska e bebidas não alcoólicas. A festa acontece das 21h às 03h e inclui DJ, show ao vivo, recreação infantil e uma espetacular queima de fogos para dar as boas-vindas a 2024.

No primeiro dia de 2024, o restaurante Abelardo oferecerá um buffet com entradas, pratos principais e sobremesas, das 13h às 16h. O Hilton Barra Rio de Janeiro se prepara para criar memórias especiais durante as festas de fim de ano, combinando culinária requintada com entretenimento de primeira linha. Reserve seu lugar e faça parte dessas celebrações únicas.