Victorinox traz a Magia do Inverno em suas mãos com o Winter Magic 2023 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Victorinox traz a Magia do Inverno em suas mãos com o Winter Magic 2023

A Victorinox Winter Magic 2023 é uma deslumbrante multiferramenta de edição limitada, projetada para colecionadores e entusiastas do inverno. Com sua cena 3D de montanhas nevadas em uma tala de óxido de alumínio tátil, este canivete de bolso é um tributo à beleza do inverno.

Limitado a apenas 10.000 unidades em todo o mundo, cada exemplar vem em uma embalagem distinta, tornando-o um item cobiçado para colecionadores e um presente perfeito para a temporada de férias.

Além de seu design deslumbrante, a Victorinox Winter Magic 2023 é funcional, oferecendo 9 práticas funções da Cadet Alox. Um pingente de montanha removível acrescenta elegância, permitindo que você leve um pedaço da montanha consigo.

Esta é a quinta edição da coleção Winter Magic da Victorinox, e é um tributo à serenidade e grandeza das montanhas.

A Victorinox, com mais de 135 anos de experiência na fabricação de canivetes de alta qualidade na Suíça, garante a durabilidade e qualidade de seus produtos, oferecendo uma garantia vitalícia contra defeitos de material e mão de obra.

Portanto, o Winter Magic 2023 não é apenas uma peça de colecionador, mas também uma ferramenta confiável para o dia a dia. Este canivete é o presente ideal para o Natal e para aqueles que apreciam os detalhes e a beleza do inverno.