Paco Rabanne une luxo e elegância para homens no One Million Lucky - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Paco Rabanne une luxo e elegância para homens no One Million Lucky

One Million Lucky de Paco Rabanne, uma fragrância masculina intensa e amadeirada, que são diferentes e de excelente qualidade para o universo. Os aromas intensos certamente não passam despercebidos por quem nos rodeia, nos momentos mais importantes, no trabalho mas também em situações de descontração talvez com amigos.

Um dos exemplos mais importantes e conhecidos em todo o mundo é, sem dúvida, o perfume Paco Rabanne que sempre pensou e criou algo único, intenso, original para o homem que pode assim liberar toda a sua sensibilidade. Por isso, as fragrâncias do perfume Paco Rabanne para homens são uma mistura de ingredientes particulares como qualidade, extravagância e luxo, além de apresentarem garrafas originais criadas por designers com ideias únicas. Mas, claro que as mulheres também podem desfrutar das criações que carregam esta importante marca mesmo que nestas linhas foquemos nas criações para homens.

 

 

Os exemplos que podemos dar são diferentes e todos de qualidade absoluta. Por exemplo, a eau de parfum Invictus Victory e Invictus Legend que pode ser sua por um preço pouco superior a 50€. Nenhum homem poderá ignorar estes produtos que são fruto do empenho, do trabalho mas também da originalidade, da moda dos tempos em que vivemos, das necessidades do mercado cosmético, das particularidades do homem.

O Paco Rabanne One Million Lucky é uma eau de toilette para uso ao dia ou à noite, que traz uma fragrância que realça a combinação particular de avelã, ameixa verde, toranja e acordes de cedro branco e patchouli e que combina bem com mel, jasmim, madeira e até musgo de carvalho para um resultado levemente luxuoso.