Colaboração Jean Paul Gaultier e Jimmy Choo mostra fusão de moda, cultura e rebeldia glamourosa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Colaboração Jean Paul Gaultier e Jimmy Choo mostra fusão de moda, cultura e rebeldia glamourosa

A tão esperada colaboração entre Jean Paul Gaultier e Jimmy Choo finalmente chegou, trazendo ao mundo da moda uma coleção única e cheia de identidade. A união das icônicas marcas francesa e inglesa resultou em 12 pares de sapatos que capturam a essência de ambas.

Essa parceria bem-sucedida é fruto de uma combinação de influências culturais variadas, um profundo apreço pelo trabalho artesanal e uma ideologia característica de rebeldia glamourosa, que conectou a renomada casa de calçados britânica à famosa marca de moda francesa.

A coleção inclui uma variedade de estilos, como botas over-the-knee, mules, sling backs e saltos, todos adornados com imagens emblemáticas da Torre Eiffel e do Big Ben.

A campanha da coleção é estrelada pela talentosa cantora pop Kylie Minogue, adicionando ainda mais glamour à colaboração.

Esses desejados produtos já estão disponíveis para compra online e em lojas selecionadas ao redor do mundo. Com preços variando entre USD 975 e USD 2450, aproximadamente R$ 4,9 mil e R$ 12,3 mil, essa coleção exclusiva promete conquistar os corações daqueles que buscam calçados de luxo que refletem a rica herança e estilo inconfundível de ambas as marcas.

A coleção JPG X Jimmy Choo é um testemunho da criatividade e da paixão pela moda que Jean Paul Gaultier e Jimmy Choo compartilham, e sem dúvida será um marco na indústria da moda.