Descubra a Elegância da França em Curitiba com o charme do Bourbon Bistrot - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra a Elegância da França em Curitiba com o charme do Bourbon Bistrot

O Bourbon Bistrot, uma adição elegante à cena gastronômica de Curitiba, traz um toque da França para a capital paranaense. Este novo restaurante, parte da renomada rede Bourbon Gastronomia e da Bourbon Hospitalidade, é um esforço liderado por Antonio Ântimo Vezozzo, da terceira geração da família e CPO da rede, junto com seu pai, Alceu Vezozzo Filho, CEO do grupo.

Foto: divulgação | Gero Hoffman

O Bourbon Bistrot é uma ode à culinária francesa, criando a sensação de estar em Paris sem sair de Curitiba. O ambiente passou por uma renovação cuidadosa, apresentando novo mobiliário e arquitetura que tornam o local mais envolvente e acolhedor.

Foto: divulgação | Gero Hoffman

O chef Eduardo Richard, um curitibano apaixonado pela cozinha francesa, lidera o conceito gastronômico do restaurante. Sua abordagem é equilibrada, combinando a sofisticação da culinária francesa com uma sensação mais casual. Richard destaca a importância de pratos descomplicados, mantendo a qualidade e o requinte, com um toque brasileiro para criar uma conexão com a terra.

Foto: divulgação | Gero Hoffman

O Bourbon Bistrot também conta com a expertise do chef Everton Valadão na execução dos pratos, garantindo uma experiência gastronômica excepcional.

Foto: divulgação | Gero Hoffman

Este novo empreendimento reforça a reputação de excelência do Bourbon Curitiba Hotel & Suítes, que já abriga os aclamados restaurantes Tom Espaço Gastronômico e Kibô Japanese Cuisine. O Tom Espaço Gastronômico oferece pratos de alto padrão no dia a dia, incluindo uma premiada feijoada aos sábados, enquanto o Kibô Japanese Cuisine cativa com um menu de 7 tempos preparado pelo chef, coquetelaria contemporânea e eventos como o Kibô Night Out, com música lounge.

Foto: divulgação | Gero Hoffman

Portanto, o Bourbon Bistrot é a mais recente adição ao cenário gastronômico de Curitiba, trazendo um toque de elegância e sabor francês, em uma fusão entre o clássico e o contemporâneo, para satisfazer os paladares mais exigentes da capital paranaense. Venha desfrutar de uma experiência gastronômica excepcional em um ambiente acolhedor no coração da cidade.