Explore o carisma da Irlanda com o whisky Old Oak de Jean-Claude Van Damme - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Explore o carisma da Irlanda com o whisky Old Oak de Jean-Claude Van Damme

O Old Oak oferece uma experiência de degustação única, com blends de três e cinco anos. Com um envelhecimento cuidadoso em barris de bourbon e carvalho, juntamente com um toque final em barris de rum, este whisky irlandês captura o carisma e a calorosa essência da Irlanda. Jean-Claude Van Damme, ao provar o Old Oak antes do lançamento, elogiou o seu aroma cativante e paladar suave, ressaltando sua paixão pelo projeto.

O nome “Old Oak” é uma homenagem às raízes irlandesas, representando uma conexão sincera com a origem deste destilado de alta qualidade. Disponível a um preço acessível no Reino Unido, o Old Oak promete expandir sua presença para o mercado norte-americano e indiano em breve.

O uísque Old Oak de Jean-Claude Van Damme não é apenas uma bebida excepcional, mas também uma celebração da busca implacável por excelência do famoso ator de ação. Descubra esta notável expressão do whisky irlandês e embarque em uma jornada que combina o melhor da tradição irlandesa com o carisma de uma verdadeira lenda de Hollywood.