Reviva o glamour da Tiffany & Co. com Tiffany Forge que traz os elos do tempo em Prata Estelar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Reviva o glamour da Tiffany & Co. com Tiffany Forge que traz os elos do tempo em Prata Estelar

A Tiffany & Co. continua a impressionar em 2023 com o lançamento da sua mais recente linha de acessórios, a Tiffany Forge. Inspirada nos ricos arquivos da marca, esta coleção celebra o legado da casa com a elegância intemporal da prata esterlina, um material clássico que tem sido um pilar desde a sua fundação em 1837.

Com colares, pulseiras, anéis e brincos, a Tiffany Forge homenageia a história da Tiffany & Co. através do seu design inovador. Os elos abertos que formam estas correntes criam peças cheias de personalidade, remetendo a joias encontradas nos arquivos da casa.

A Tiffany & Co. foi pioneira nos Estados Unidos ao estabelecer um padrão de pureza para a prata esterlina no século 19, com 92,5% de prata pura (ou 925 partes por 1.000 partes de prata), e essa tradição de excelência é retomada de maneira luxuosa na nova coleção.

A Tiffany Forge não apenas presta homenagem ao passado, mas também revitaliza designs históricos, como um relógio de bolso da década de 1880, uma pulseira de 1958 e um colar de 1975. Cada peça desta linha é audaciosa em sua aparência e sensação, conforme destaca Alexandre Arnault, Vice-Presidente Executivo de Produto e Comunicação da Tiffany & Co. Ele ressalta que as coleções de prata sempre desempenharam um papel fundamental no legado da marca.

Agora disponível nas boutiques da Tiffany & Co. em todo o mundo, a coleção Tiffany Forge é um testemunho da dedicação contínua da marca à qualidade, à história e ao design sofisticado. É um convite para os amantes da joalheria celebrarem a herança única da Tiffany & Co. através de peças que combinam o charme do passado com um toque moderno.