Ofner cria sabores exclusivos para o Natal de 2023 em parceria com o Le Cordon Bleu - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ofner cria sabores exclusivos para o Natal de 2023 em parceria com o Le Cordon Bleu

A Ofner surpreende os amantes de panettone com uma coleção excepcional para o Natal de 2023. Entre as estrelas dessa temporada está o sofisticado panettone Crème Brûlée, uma colaboração exclusiva com a renomada escola culinária Le Cordon Bleu. Este panettone é uma verdadeira obra-prima, com uma massa de fermentação natural recheada de crème brulée e coberta com chocolate branco, praliné e açúcar brulée, unindo o melhor da culinária italiana e francesa.

Outra opção que promete encantar é o panettone genovês Arancia & Cioccolato, apresentando uma textura mais baixa e mais amanteigada do que o tradicional. Este panettone é recheado com laranjas cristalizadas e generosas gotas de chocolate, proporcionando uma experiência única de sabores.

Além dessas novidades incríveis, a Ofner oferece uma variedade de panettones, desde o clássico Trufado até o inovador Red Velvet, cada um com recheios e coberturas irresistíveis. Para aqueles que buscam opções com zero açúcar, a marca também disponibiliza uma linha que inclui o Tradicional de Frutas, o Mousse de Chocolate com Gotas de Chocolate e os Bites Gotas de Chocolate, todos sem adição de açúcar.

Na versão genovês, o sabor de Damasco e Tâmaras é uma escolha popular, com um recheio rico em tâmaras, ameixas, damascos e laranjas, coberto com uma deliciosa camada açucarada de castanha-de-caju e amêndoas. A Ofner traz uma coleção diversificada e saborosa que certamente tornará o Natal de 2023 ainda mais doce e memorável.