Conheça o brilho do luxo da Coleção Billionaire's Gadgets da Golden Concept - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o brilho do luxo da Coleção Billionaire’s Gadgets da Golden Concept

A marca de luxo Golden Concept apresentou uma coleção exclusiva de produtos da Apple chamada “Billionaire’s Gadgets”, que certamente atrairá o um por cento mais exigente da sociedade. Este conjunto, com um preço de US$ 250.000, é um testemunho de luxo, artesanato e inovação, redefinindo a tecnologia como uma obra de arte.

A coleção inclui um iPhone 15 Pro Max personalizado, AirPods Max e Apple Watch Ultra 2, todos banhados a platina e incrustados com mais de 7.500 diamantes à mão, totalizando 113 quilates. Cada conjunto leva mais de 500 horas para ser personalizado, e é entregue em uma caixa de carvalho preto feita à mão, com opções de personalização disponíveis.

O destaque da coleção é o iPhone 15 Pro Max, que apresenta uma placa traseira de platina adornada com 2.448 diamantes, totalizando 36,72 quilates, meticulosamente trabalhados ao longo de 136 horas. Além disso, a coleção inclui o Royal Iced Edition Apple Watch da Golden Concept, incrustado com 3.066 diamantes à mão, totalizando 27,59 quilates, e AirPods Max com protetores auriculares banhados a platina adornados com 41,85 quilates de diamantes.

Esses produtos são verdadeiramente uma demonstração de prestígio e exclusividade, atraindo clientes que valorizam o luxo e a arte da alta joalheria. Embora seja incerto como o valor da coleção se manterá ao longo do tempo, para aqueles com os recursos, essa é uma oportunidade única de possuir um pedaço de história tecnológica transformado em uma obra-prima de luxo.