Prepare-se para uma experiência gastronômica com a Magia Michelin no Gran Marquise - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prepare-se para uma experiência gastronômica com a Magia Michelin no Gran Marquise

O Restaurante Mucuripe, localizado no andar “M” do prestigiado Hotel Gran Marquise, está prestes a receber uma emocionante transformação gastronômica sob a habilidosa consultoria dos renomados chefs Roland Villard e David Mansaud, ambos agraciados com estrelas Michelin. Esta mudança conceitual abrange desde a escolha de novos utensílios de mesa até a reinvenção da culinária, com o objetivo de cativar e surpreender os fiéis frequentadores.

O processo de renovação teve início neste mês de outubro e será revelado ao público em um aguardado Wine Dinner marcado para a noite de 23 de novembro. Em colaboração com o chef executivo do Hotel Gran Marquise, Edilson Araújo, os chefs franceses prometem uma fusão de sabores que combina traços da culinária mediterrânea com a riqueza da cultura orgânica do Nordeste.

Sob o nome de “Ro.Da,” os chefs Michelin trazem uma abordagem holística que abrange não apenas a comida, mas também a gestão da cozinha, a garantia de padrões de qualidade excepcionais, o treinamento técnico e emocional dos profissionais e a sustentabilidade econômica da nova proposta culinária. A Ro.Da já deixou sua marca em estabelecimentos renomados, como a Le Cordon Bleu do Rio de Janeiro e o aclamado Haiyo, considerado o melhor restaurante hoteleiro de Curitiba.

Prepare-se para uma experiência culinária única que desafia as expectativas e celebra a riqueza dos sabores, tudo no coração de Fortaleza, no Restaurante Mucuripe. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone: 4006.5000 (whatsapp).