Descubra o paraíso do golfe no Shell Bay Club - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o paraíso do golfe no Shell Bay Club

Localizado no sul da Flórida, nos Estados Unidos, o Shell Bay Club é um campo de golfe ultraexclusivo projetado por Greg Norman, uma lenda do esporte. Este é o primeiro clube de golfe privado a ser construído na região de Miami em 25 anos, e a entrada para este seleto espaço exige um investimento de US$ 1 milhão de dólares, aproximadamente R$ 5 milhões.

O campo profissional é notável por seu design sustentável, situado em um ambiente isolado entre o Oceano Atlântico e a hidrovia Intracoastal Waterway. Com 7.254 jardas, é um dos campos mais longos do sul da Flórida, oferecendo desafios que incluem uma variedade de opções de tacadas de risco e recompensa, bem como desafios aquáticos.

Além disso, os jogadores podem desfrutar de um percurso par 3 com conceitos taticamente divertidos. Além das instalações de golfe, o Shell Bay Club oferece uma experiência gastronômica única com um menu assinado e pratos exclusivos, enquanto um restaurante maior está em construção no Clubhouse.

O complexo ainda abriga 108 unidades de condomínio e cobertura com vistas panorâmicas do campo de golfe e da hidrovia, gerenciadas pela Auberge Resorts Collection. Os membros do clube desfrutam de refeições privadas, um diretor de residências, concierge e programação personalizada de fitness e bem-estar.

O clube também oferece quatro quadras de tênis Grand Slam, quadras de pickleball, quadras de padel e uma marina privada com 48 vagas para acesso direto à água. Em breve, o Shell Bay receberá um resort boutique de 60 quartos assinado pela Auberge Resorts Collection, tornando-o uma experiência verdadeiramente exclusiva para os amantes do golfe e do luxo.