Relaxe à sombra dos arranha-céus em Manhattan numa escapada urbana tranquila - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Relaxe à sombra dos arranha-céus em Manhattan numa escapada urbana tranquila

A primeira praia de Manhattan é uma adição surpreendente à paisagem urbana da cidade que nunca dorme. Localizada na península de Gansevoort, às margens do majestoso rio Hudson, este refúgio à beira-mar oferece uma experiência de lazer única para os nova-iorquinos e visitantes. Embora não seja um local para nadar, esta praia é um oásis para quem busca relaxar e desfrutar da vista deslumbrante dos icônicos arranha-céus de Nova York.

Com 22 mil metros quadrados de areia fina importada, a praia foi cuidadosamente projetada pelo escritório de arquitetura FieldOperations. O investimento de 73 milhões de dólares resultou em um ambiente acolhedor, completo com um cais para caiaques e pequenas embarcações, criando oportunidades para aqueles que desejam explorar o rio de uma maneira diferente.

Além disso, o local oferece diversas opções de lazer, incluindo um campo esportivo para atividades ao ar livre e um parque que abriga um sereno bosque de pinheiros, jardins bem cuidados e áreas para piqueniques. A praia proporciona um ambiente tranquilo para relaxar em uma cadeira de praia, absorvendo os raios de sol, e desfrutar de momentos de tranquilidade no coração da cidade movimentada.

A primeira praia de Manhattan é um testemunho da capacidade de Nova York de se reinventar e oferecer aos seus habitantes um local onde a natureza e a cidade se encontram. Embora o mergulho não seja permitido, essa praia é um refúgio imperdível para quem procura um momento de relaxamento à sombra dos impressionantes arranha-céus da Big Apple.