Kaspia Brasil traz experiência Caviar nas Alturas com alta gastronomia nos céus - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Kaspia Brasil traz experiência Caviar nas Alturas com alta gastronomia nos céus

O renomado restaurante francês Caviar Kaspia, a única filial na América do Sul, inova ao lançar o “Kaspia On Board”, um programa exclusivo para voos fretados e particulares. Sob a orientação da talentosa chef Fabiana Agostini, agora os apaixonados pela culinária do Kaspia podem desfrutar de uma experiência gastronômica única a bordo de aeronaves.

O cardápio é meticulosamente elaborado, com pratos cuidadosamente preparados para resistir ao transporte aéreo. Os comissários de bordo recebem embalagens especiais e instruções detalhadas para garantir que os pratos sejam servidos com excelência. A experiência começa com um couvert de pães frescos, seguido por deliciosos canapés de mousse de salmão.

Os aperitivos incluem iguarias como o “pain et crabs” (minipães de batata recheados com centolla e lagostim, acompanhados de raiz-forte e abacate) e salmão defumado, servido sobre blinis com creme azedo. Nos pratos principais, os destaques são a batata assada com creme de cebolinha, acompanhada por uma generosa porção de 30 gramas de caviar, e o rigatoni com 15 gramas do precioso ingrediente. A experiência culmina com uma sobremesa encantadora de frutas vermelhas servidas com chantilly.

Para desfrutar deste exclusivo serviço, basta entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp no número (11) 91259 – 8129. O “Kaspia On Board” oferece uma oportunidade única de elevar a gastronomia francesa a novas alturas, literalmente, tornando os voos privados uma experiência verdadeiramente luxuosa.