Descubra o paraíso do Hilton em um refúgio de sonho em Cancún - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o paraíso do Hilton em um refúgio de sonho em Cancún

A renomada rede Hilton anunciou com entusiasmo a inauguração do Hilton Cancún Mar Caribe All-Inclusive Resort, marcando um marco significativo como o 90º hotel da empresa no México e o seu 10º resort All-Inclusive na região do Caribe e América Latina. Localizado ao longo de uma extensa orla de 180 metros, este resort foi recentemente renovado para proporcionar uma experiência única aos viajantes.

Este oásis de 540 quartos está situado no coração da Zona Hoteleira de Cancún e oferece vistas deslumbrantes para o Mar do Caribe. Os hóspedes podem desfrutar de quartos espaçosos com vista para o mar e suítes de frente para a praia, além de desfrutar de uma ampla variedade de comodidades, incluindo oito restaurantes que oferecem culinárias diversas, piscinas exclusivas tanto para adultos quanto para famílias, e um spa que oferece tratamentos exclusivos de bem-estar, todos inspirados na beleza das águas azul-turquesa do Caribe.

Jorge Giannattasio, Vice-presidente Sênior e Diretor de Operações da Hilton para o Caribe e a América Latina, afirmou que “a Hilton está comprometida em oferecer os melhores hotéis em sua categoria no México”. Ele ressaltou que o resort é uma adição importante à crescente presença da Hilton no mercado mexicano de resorts All-Inclusive, demonstrando a capacidade da empresa de fornecer experiências incomparáveis e estadias superiores para viajantes de todo o mundo.

Nicole Tilzer, Vice-presidente de Estratégia e Resorts All-Inclusive da Hilton, destacou que a Hilton redefiniu a hospitalidade All-Inclusive, elevando os padrões para atender às demandas de viajantes em busca de atendimento extraordinário, comodidades de alta qualidade e relaxamento total. O Hilton Cancún Mar Caribe All-Inclusive Resort é uma adição significativa ao portfólio da Hilton nesse segmento, oferecendo aos hóspedes uma experiência excepcional no coração da Zona Hoteleira de Cancún.

O resort oferece 540 quartos espaçosos e modernos, incluindo suítes à beira-mar, decorados com uma paleta de cores serenas e inspirados nas paisagens da Península de Yucatán. Os quartos contam com comodidades de alta qualidade, incluindo roupas de cama macias, Wi-Fi de alta velocidade, frigobar reabastecido diariamente, cafeteira Nespresso e roupões de banho elegantes.

Além disso, o Hilton Cancún Mar Caribe All-Inclusive Resort oferece quartos Enclave à beira-mar e suítes Enclave com piscina privativa ou banheira de hidromassagem, proporcionando acesso exclusivo ao Enclave Lounge, comidas e bebidas especiais, serviços de concierge dedicados e muito mais.

No que diz respeito à gastronomia, o resort eleva a experiência culinária com uma variedade de restaurantes e bares de culinária global. O Chef Executivo Leonardo Trujillo lidera a equipe culinária, oferecendo opções que incluem churrascaria moderna, culinária italiana e mediterrânea, pratos mexicanos autênticos, cozinha asiática, buffet familiar e opções à beira da piscina. Os hóspedes também podem desfrutar de coquetéis caribenhos ilimitados e outras bebidas refrescantes nos diversos bares do resort.

Com o Hilton Cancún Mar Caribe All-Inclusive Resort, a Hilton continua sua expansão e liderança no segmento de resorts All-Inclusive, proporcionando aos viajantes uma experiência de alto padrão em um dos destinos mais desejados do México. Com um foco na hospitalidade de qualidade e na satisfação dos hóspedes, a Hilton oferece uma opção excepcional para aqueles que buscam relaxamento e luxo nas águas cristalinas do Caribe.