O Copacabana Palace comemora seu centenário em grande estilo com o Baile do Ben Jor - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Copacabana Palace comemora seu centenário em grande estilo com o Baile do Ben Jor

No dia 18 de novembro, o icônico Copacabana Palace, A Belmond Hotel, celebra seus 100 anos com uma festa imperdível: a 2ª Edição do Baile do Ben Jor. A noite promete ser uma homenagem à história do Rio de Janeiro e do Brasil, unindo o charme do hotel e o talento do renomado cantor e compositor Jorge Ben Jor.

O evento, que inicia às 22h, vai contar com a energia contagiante de Jorge Ben Jor, que desde 2019 faz do Copacabana Palace sua casa. O cantor, entusiasmado com a celebração, promete embalar a noite com grandes sucessos, como “País Tropical”, “Fio Maravilha” e “Taj Mahal”. Os Salões Copacabana, que já receberam diversos ícones da música mundial, serão o cenário perfeito para essa festa memorável.

A programação da noite inclui um “esquenta” com o DJ Marcelo Faisal às 22h, seguido pela tão esperada apresentação de Jorge Ben Jor às 23h30. À 1h da manhã, a festa continua com o DJ, e o encerramento está previsto para as 3h.

Os ingressos estão à venda e oferecem duas opções: o VIP – Open Bar, que proporciona um lugar privilegiado à frente do palco e acesso a um open bar com espumante Copacabana Palace Brut, cerveja premium, whisky, gin, vodka, energético, refrigerante e água. E o ingresso tipo Copa, que oferece a venda de bebidas e comidas à parte, com localização atrás da área VIP.

Para os interessados em garantir seu lugar nesse evento especial, os ingressos estão disponíveis até o dia 18 de novembro de 2023. Vale ressaltar que existem opções de meia entrada para estudantes, professores, menores de 21 anos e idosos maiores de 60 anos, mediante a apresentação de documento comprobatório.

O Baile do Ben Jor no Copacabana Palace é parte das festividades do hotel em celebração aos seus 100 anos de história, e promete ser uma noite repleta de música, dança e emoção. A festa é uma parceria entre o Copacabana Palace e a LDL Music, e os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Sympla.

O evento é uma oportunidade única para os amantes da música e da cultura brasileira celebrarem em grande estilo o centenário desse ícone do Rio de Janeiro. Não perca a chance de fazer parte dessa festa inesquecível e histórica no coração de Copacabana.