Descubra novos horizontes com a TAAG num embarque a destinos exóticos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra novos horizontes com a TAAG num embarque a destinos exóticos

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola está pronta para dar um grande passo em direção à expansão de suas operações, e o Brasil é um componente fundamental dessa estratégia. A companhia aérea participará da 35ª edição da Feira Internacional de Turismo (Festuris) em Gramado, Rio Grande do Sul, de 9 a 12 de novembro, onde divulgará suas rotas de Angola para o mundo.

Com um estande impressionante de 24m², a TAAG planeja cativar o público brasileiro com seus destinos domésticos e internacionais. Partindo do Brasil, via Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), e com conexão em Luanda, capital de Angola, os viajantes podem explorar as belezas naturais de 12 províncias atendidas pela companhia aérea. Além das escalas na Angola, a TAAG conecta o Brasil a oito cidades do continente africano, incluindo destinos exóticos como Cape Town, Joanesburgo (África do Sul), São Tomé (São Tomé e Príncipe), Windhoek (Namíbia), Maputo (Moçambique), Kinshasa (República Democrática do Congo), Ponta Negra (República do Congo) e Lagos (Nigéria), oferecendo experiências diversificadas, que incluem lazer, cultura, história e aventura.

A TAAG também oferece voos diretos para Lisboa e Madri, bem como conexões para várias cidades europeias via Madri, tornando-a uma opção atraente para os viajantes que desejam explorar o continente europeu. Além das emocionantes rotas, a TAAG apresentará seu novo visual no estande da feira, que inclui um rebranding inspirado em símbolos de Angola, o país de origem da companhia, com toques de modernidade e dinamismo alinhados à visão internacional e expansão que caracterizam a TAAG.

Para dar aos visitantes uma experiência ainda mais próxima da companhia, o estande foi projetado e inspirado no interior das aeronaves da TAAG. E para tornar as viagens entre o Brasil e Angola ainda mais convenientes, a TAAG anunciou uma parceria estratégica com a Gol Linhas Aéreas. Esse acordo de codeshare permitirá aos passageiros combinar voos entre os hubs das duas companhias em São Paulo, no Aeroporto de Guarulhos, e Luanda, na capital angolana. Essa colaboração oferece aos viajantes a oportunidade de comprar voos com conexões de duas companhias, simplificando o despacho de bagagens e proporcionando uma experiência tranquila e eficiente.

Com mais de 30 anos de operações no Brasil e cinco frequências semanais saindo de Guarulhos, a TAAG está ansiosa para fortalecer sua presença no país e tornar as viagens entre o Brasil e Angola mais acessíveis e atraentes do que nunca. Esta parceria promete abrir novas portas para explorar a África e o mundo, fortalecendo os laços entre os dois continentes. Mais informações estão disponíveis no site da TAAG Linhas Aéreas de Angola.